Blog da Carol











{julho 13, 2010}   Mais alguns dos meus projetos!

Boa noite pessoal!

Resolvi colocar mais um dos meus projetos pra vocês!

Esse é um quarto de bebê:

Planta do quarto do baby

Poltrona, comoda / trocador e armário

Detalhamento do armário

Berço com ranhuras e poltrona vista de costas

Espero que tenham gostado!

Beijinhos 😉

Aahh! Depois do meu desabafo da semana passada, mais uma loja me ligou para fazer entrevista  e trabalhar como vendedora (!), acreditam?? Desculpem, mas nao vou simplesmente dar meus projetos como cortesia para alguma loja lucrar com isso, pois criar é minha profissao!!! =)

Deixe um comentário

et cetera
