Blog da Carol











{outubro 16, 2010}   Quarto infantil

Bom dia!!

Como tenho uma amiga grávida, estou bem ligada em decoração para quarto de bebê! hehe

Por isso resolvi colocar para vocês mais um dos meus quartos infantil. No caso esse eu criei para duas crianças: um bebê e uma menina de 5 anos.

Como os pais ainda não sabiam o sexo do neném, a princípio fiz um quarto neutro. Os móveis são em MDF , com detalhes de ranhuras e  na cor branca (para dar leveza ao espaço). A cor da poltrona ainda não tinha sido definida.

Nos meus projetos sempre viso a otimização do ambiente para melhor aproveitamento do espaço.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos 🙂

Deixe um comentário

et cetera
